Saiba os benefícios da fisioterapia manual no 5º episódio da websérie Dona Cathi Dá o Recado

(Foto: Pixabay)

Muitas vezes, nos pegamos tristes, cabisbaixos, parecendo que tudo está contra nós e começamos a tentar encontrar motivos, às vezes, desculpas, sem conseguir achar uma saída favorável.

Quando estamos em fase de “baixa”, com a autoestima caída, é hora de pensar na causa, pois, se ela for descoberta, será mais fácil encontrar a solução.

Problemas físicos costumam nos deixar abatidos, problemas mentais, mais ainda. E, quando eles se juntam, parece que tudo vai mal, qual um dia nublado, cinzento e chuvoso.

Para quem gosta de alternativas naturais, a dica é o Retiro de Recuperação da Saúde. Fica em Jarinu, a 70 km de São Paulo, entre Atibaia e Jundiaí, num local bem próximo à natureza, com muito verde, muita paz e excelentes profissionais treinados segundo métodos europeus para transmitir conforto e bem estar. A OMS e a UNESCO classificaram o clima da região como o 2º mais curativo do mundo.

Se a sua queixa é provocada por artrite, dores na coluna vertebral, alergias, tabagismo, diabetes, hipertensão, obesidade, estresse e muitas outras moléstias crônicas, o ONB convida você a conhecer a naturopatia, através de vídeos produzidos pela equipe do Retiro e cedidos gentilmente pela sua direção.

No quinto episódio da websérie, Dona Cathi explica como a fisioterapia manual melhora a coluna. Confira!