São Paulo recebe 11ª edição da Virada Esportiva

(Foto: Divulgação)

Neste fim de semana, acontece a 11ª Virada Sustentável, iniciativa realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo para aumentar a prática de atividades físicas na capital paulista.

Durante 24 horas, serão oferecidas mais de 1 mil atividades esportivas gratuitas de 40 modalidades em 300 pontos espalhados pela cidade. Mais de 1.000 atividades gratuitas serão oferecidas em todas as regiões da cidade.

“Queremos uma população ativa o ano inteiro e estamos trabalhando para tornar as atividades físicas acessíveis para todos, de forma perene. Essa é a nossa Virada”, enfatiza o secretário municipal de Esportes e Lazer, Jorge Damião.

A programação conta com atividades para todos os gostos como rugby, quadrugby, corrida, escalada, yoga, entre outros. O destaque da programação é a Virada Oriental, em que as comunidades japonesa, chinesa e coreana apresentam ao público os esportes mais populares da Ásia, como artes marciais e ginástica rítmica, no bairro da Liberdade.

A Virada Esportiva também reunirá os grandes nomes do basquete nacional para se enfrentarem no Jogo das Estrelas, na região da Luz.

Para mais informações, acesse: https://www.viradaesportiva2017.com.br/

COMPARTILHAR
Organics News Brasil / Estilo de viver sustentável.