SOS Mata Atlântica promove seminário sobre recuperação de rios urbanos

(Foto: Divulgação/ SOS Mata Atlântica)

No dia 29 de setembro, a Fundação SOS Mata Atlântica irá realizar o seminário “Tietê Vivo – Seminário Internacional de Recuperação dos Rios Metropolitanos”. As vagas são limitadas.

O evento tem como objetivo apresentar experiências e novas tecnologias aplicadas em outros países, que comprovam que é possível recuperar os rios e melhorar os indicadores ambientais, sociais e econômicos.

O seminário abordará temas como a qualidade da água na bacia do Rio Tietê, o projeto de despoluição do Rio Tietê, e Tecnologias e ações para acelerar a recuperação da bacia do Rio Pinheiros.

Entre os palestrantes estão: a coordenadora da Rede das Águas, Malu Ribeiro; Édison Carlos, presidente-executivo do Instituto Trata Brasil; e a presidente da Confederação Alemã para Empresas de Pequeno e Médio Porte, Ilka Von Borries-Harwardt.

Para mais informações, acesse https://www.sosma.org.br/projeto/cadastros/tiete-vivo/ ou mande um email para contato@sosma.org.br

O seminário “Tietê Vivo – Seminário Internacional de Recuperação dos Rios Metropolitanos” acontecerá no dia 29 de setembro, das 14h às 17h, no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Conjunto Nacional, Av. Paulista, 2073, Bela Vista, São Paulo.