PNUD promove seminário sobre Agenda 2030 no Rio de Janeiro

(Foto: Pixabay)

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) realiza o seminário “Parcerias para Integrar, Inovar e Incluir”. O objetivo é fomentar parcerias multissetoriais para implementar a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Realizado em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o seminário irá abordar os quatro pilares do novo Programa de País do PNUD – pessoas, paz, planeta, prosperidade – e como a Agenda 2030 e os ODS podem ser colocados em prática no âmbito nacional e regional para alcançar o desenvolvimento sustentável.

A programação contará com a presença do Presidente do Comitê Brasileiro de Pacto Global, André de Oliveira; Heloisa Menezes do Sebrae; Carlos Mussi, do Financiamento da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável na América Latina e Caribe, entre outros.

Para participar do seminário, é necessário realizar inscrição prévia pelo site: http://bit.ly/2pTD6vh.

O seminário “Parcerias para Integrar, Inovar e Incluir” irá acontecer no dia 26 de maio, das 09h às 18h, no auditório da BNDES – Av. República do Chile, 330, 8º andar, Centro, Rio de Janeiro.