Shopping Center 3 promove desafio e exposição sobre corrida

(Foto: Divulgação)

No próximo domingo (28), a Avenida Paulista se transformará em uma pista de corrida por uma ótima causa. Em prol do combate ao câncer infantil, o ultramaratonista e recordista brasileiro Carlos Dias encerra o “Desafio 12H das Capitais”.

O desafio, que já passou por 25 capitais e o Distrito Federal, consiste em uma maratona de 12 horas para arrecadar dinheiro para o Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer (GRAAC). O evento oferecerá uma estrutura para hidratação e alimentação e contará com a presença de consultores esportivos para tirar as principais dúvidas do público.

Destinada a atletas e iniciantes em corrida, o evento possui distância e horário livre, ou seja, cada participante determina o tempo e a quantidade do percurso que irá correr junto com Dias – que irá do Shopping Center 3 até o início da avenida, voltando para o ponto de partida.

Para participar da corrida, é necessário se inscrever pelo site http://ofertas.agenciafirma.com.br/superhumano-no-c3 ou na tenda montada na entrada do shopping no dia do evento. O ingresso custa R$70 com direito a uma camisa do evento e um certificado. A cada ingresso vendido, R$ 10 são destinados ao GRAAC.

O público também poderá conferir no local a exposição fotográfica gratuita “Corrida pelo Mundo”, disponível até o dia 18 de setembro. A mostra reúne imagens que mostram as aventuras do maratonista em todo o mundo e em diversas condições climáticas.

O “Desafio 12H das Capitais” acontecerá no dia 28 de agosto, a partir das 06h da manhã, na frente do Shopping Center 3 – Av. Paulista, 2064, São Paulo.

COMPARTILHAR
Organics News Brasil / Estilo de viver sustentável.